01/03/2010

Jogo: Quebra-cabeça Mônica

90 comentários!:

Olímpia Bezerra disse...

Uau, que barato! Acabei de montar. É bom demais! Diversão para todas as idades.
Beijinhos!
Olímpia ♥

Selvagem ao extremo disse...

amei qual é o codigo de html?

Selvagem ao extremo disse...

o meu blog da Mônica é: http://www-tmj-selvagem-downloads.blogspot.com

Anônimo disse...

eu adoro voceis turma da monica umm beijooooooooooooooooo

Anônimo disse...

oi nao gostei vcs que gostarao que se foda bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss na bunda de vcs a bejinho pros gatosssss do rio

Anônimo disse...

Muito legal! consegui montar!

Anônimo disse...

eu gosto muito do seus jogos monica beijossss

Anônimo disse...

adorei montar beijosssssssssssssssssssssssssssss........

geysielly disse...

adoro a turma da monica todos os personagens, e tambem a turma da monica jovem pois adorei que o cebolinha e a monica estavam juntos .... um beijao para o otimo enventor da turma da monica ta de parabens um beijo e adorei o blog thau ........

geysielly disse...

adoreiiiiiiii o jogo é otimo viajo nesse desenho , monica te amo um beijo e tambem para todos os personagens

jhenifer disse...

ñ gostei muito deste jogo

Anônimo disse...

OI EU GOSTO DE VOCES MEU NOME EROBERTA E TENHO 07 ANOS

Anônimo disse...

OI EU ADORO A MAGALI POR QUE E LA E MUTO ENGRAÇADA CE VOCES PUDECEN ME FALAR QUANTOS ANOS CADA UM TEM A JAIA ME ES QUECENDO MEU NOME E GABRIELE TENHO 09 ANOS

Anônimo disse...

N,NÇ,Ç,BÇ,Ç,NBÇ,ÇNNBNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN2333222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN222222222333333333333333333333333333333333333333333333333333333335555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555871234567890.NBCX\Z\ASSDASDFGHJKÇPOIUYTREWQ1230

Anônimo disse...

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII6666666666666666666666666666666666666666666666666FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDZZZZZZZZZZZZZZXXXXXXXXXXXCFFFFEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWQ012345678910111213141516171819201212223242522627282930000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Anônimo disse...

EU NAO GOSTEI DECE JOGO

Anônimo disse...

EU ADORO A TURMA DA MONICA TENHO DA EDICAO 1 ATE A 16 DA TURMA DA MONICA JOVEM BJKS...

Anônimo disse...

esse quebra cabeça e muito legal adorei

Anônimo disse...

AMEI ESSE JOGO E MUITO LEGAL MINHA AMIGA QUE TÁ AQUI DO LADO TAMBÉM AMOU.EU QUIRIA SABER QUANTOS ANOS A MONICA TEM DE VERDADE E A MAGALI, O CEBOLINHA TAMBÉM, E O CASCÃO
BEIJÃO PARA TODOS VCS TÁ, AMO VCS.
♥♥♥♥♥♥♥AMO VCS TURMA DA MÔNICA ☻☻☺☺!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eita esqueci meu nome é jannyse skatt pereira alves da silva♥

Anônimo disse...

OI MEU NOME É GEYSIELLY MAGDA CORDEIRO DA SILVA SOU A AMIGA DE JANNYSE SKATT PEREIRA ALVES DA SILVA♥.EU AMO A TURMA DA MÔNICA JOVEM. SOU MUITO FÃM DELES SEMPRE QUIS TER A BARBIE DA MÔNICA E DA MAGALI E QUIRIA MUITO TAMBÉM TER UM QUARTO SÓ DA TURMA DA MÔNICA♥ MAS TALVEZ VOU GANHAR UM QUARTO DA TURMA DA MÔNICA E UMA BARBIE DA MôNICA E UMA MAGALI♥ ISTO É MUITO LEGAL♥
BEIJOKAS!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥☺

Anônimo disse...

ameiiiiiiiii demais

Anônimo disse...

eu nao gostei desse jogo nem tentei montar pois logo que comecei persebi que havia uma mensagem subliminar a monica faz um chifre com os dedos isso é um simbolo satanico por isso fiquem atentos

Anônimo disse...

isso é verdade tbm percibi que havia uma mensagem subliminar amigos meu nome é nathalia

Anônimo disse...

gente me add ai no orkut pandora_PEGA03GATA@hotmail.com ha! nao esquecendo eu amo a turma da monica

Nyna disse...

muito legal CARA dimais mesmo .. joguei com meu subrinho ele foi me ajudando muito divertido mesmo.. isso sim eh jogo para crianças jogarem e nao jogos de violencia .. parabéns .. abraços de nyna e victor augusto

taty disse...

ki jogo legal adororei jogar

manuela disse...

Oii soou a manuela tenho 6 anos eu adoro vooce ,
eu vejo voce todo dia na tv , eu tenho o seu dvd,
eu vim um que voce estava beijando oo cebolinha

Anônimo disse...

OI EU GOSTEI DESTE JOGO MEU NOME E EDUARDA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIJJJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS TTTTTTTCCCCHHHHAAAAAAAUUUUUUU
HSHSHSHSHS

Anônimo disse...

gosto muito de se jogo

Anônimo disse...

como colori aquela merda não consigo de jeito nenhu

MARINA DRUMOND disse...

eu gostei um pouco desse jogo da mônica, ele é bom, mais foi um pouquinho díficil para montar. espero que vcs leiam meu comentário e esperem que gostem do que escrevi para vcs lerem.
tchauuuuuuuuuuuu!!! E MUITOS BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!

Anônimo disse...

amei amei amei
muito divertido
quero mandar um beijo para os meus amigos
roberta diego pedro alice carla e tomás
bjkss
amos vcs todos e esse jogo é muito show

Anônimo disse...

OI GENTE MEU NOME É LARISSA E EU ADOREI O JOGO!!NO COMEÇO FOI MEIO DIFICIL MAS AGORA JA TO CLAQUE!!!!!!KKKKKKKK!!!!EU ACHO Q QUEM JOGO ESSE JOGO NÃO SE ARREPENDEU!!!!
BEIJOSSSS!!!!
LARISSA!!

Anônimo disse...

OI GENTE MEU NOME E GABY EU TENHO 16 ANOS EU GOSTEI DESSE JOGO

Anônimo disse...

OIOIOIOIOIOIOIOIOIIOIOIIOIIIIOIOOOOOIIIIIIOIOIOIOIOIOIOIIOIOIOIOIIIOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOIOIOIIOIOIOIIIIOIOIOIIOIOIOIIOIOIOIIOII

Anônimo disse...

Adorei o jogo consegui amonta-lo bem rápido...
Amei! ♥

Anônimo disse...

adorei?nao
porque?porque nao gostei
entao isso e poblema seu ok !
gente nao joga isso joga trasformice e entra e me add loucodabh ok!
espero vcs la
xau
beijos

alessandra disse...

monica vc e d+ eu te adoro ea magali eo cascoa eu gatinho do cebolinha um beijos ete mais xau magali para de come vc vai fica gorda de tanto come..... bj xau....

Anônimo disse...

o jogo e otimo eu aedorei

Anônimo disse...

O jogo é muito bom.

Blog da Ana Clara Martins disse...

Quebra-cabeça da hora,hein?Parabens pro dono do blog.

Blog da Ana Clara Martins disse...

O dono do Blog da Rebelde brasileiro podia botarum quebra cabeça desse

Anônimo disse...

monica amo seus jogos todos os dias e eu queria saber quantos anos voces da turma da monica jovem tem sou sua fã bjssssssssssssssss

Anônimo disse...

oi,monica voce e a minha personagem favorita, eu te-adoro,bjs beatriz

Anônimo disse...

oi é td mentira sobre o chifre com o dedo pois ela ñ esta fazendo chifre com o dedo ela esta fazendo é um 2.e p/ tds q falaram são muito burras e cegas.eu adorei este jogo......te adoro monica!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

adorei esse jogo da turma da monica

Anônimo disse...

gostei muito

mariana disse...

legal mas é muito dificil!!

Anônimo disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu é legal

Anônimo disse...

ADOREI O JOGO DA TURMA DA MONICA E EU TAMBEM AMO OS GIBIS E É LOGICO QUE EU AMOOOOOOOOOOOOO ELE EMFORMA ADULTA ADOREEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIUM BEIJO NA BOCA DOS FILEZINHOS DA NET PROS É MELHOR NEM LER.

Anônimo disse...

adorei o jogo da turma da monica e um maximoooooooooooooooooo

kakau disse...

eu amo muitissimo vcs eu tenho 40 gibis de vcs
meu nome é kauane moraes tenho 11 anos

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiii amo vcs foram minha infância e continua sendo

Anônimo disse...

e muito bom o jogo

steeee disse...

eu gostei muito desse quebra csabeça da monica bheijocas

Anônimo disse...

oi , me descupe mas eu tenho que falar
esta menina que falou esse palavrao... eu acho quem nao gostou nem devia comentar. por que eles so ficam falando palavrao.
eu adorei esse jogo ele é muito legal

Anônimo disse...

gosto de veces um beijos para todos veces

steeee disse...

agora todo dia eu jogo esse jogo de quebra cabeça da mônica eu não paro de jogar esse jogo

Anônimo disse...

vai tomar no cu jogo chato do caralho!

steeee disse...

eu gosti muito desse jogo da mônica beijocas

Anônimo disse...

noooooooooooooooooooooooooosssssssssssaaaaaa que daora e dificil demorei mais de 1hr para completar esse jogo

Anônimo disse...

o jogo chato

Anônimo disse...

eu montei e agei muito bom

Anônimo disse...

nossa amei amei esse jogo ele é d+++++

Anônimo disse...

adorei passei apenas 18 minutos e consegui

Anônimo disse...

este jogos é muito legal
eu promovi no okut quem falar aguma coisa tipo: quem perguntou ou outra coisa pau no cu tá com inveja de mim :)
kkkkkkk

Anônimo disse...

parem de perdem tempo com isso seus idiotas.e um bando de idiotas mesmo.

Anônimo disse...

esse jogo é um cagada muito ruim será que vcs ñ sabem fazer jogos bom seus bando de cúzão kkkkkkkkkkkkk

tania disse...

Adorei paricipar desse jogo é um verdadeiro amigo para judar a ter mesmo paciencia

Anônimo disse...

eu amo vcs turma da monica tenho gibis que lançou em 1990 bjus a doro vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

achei as roupas maravilhosas hahahahahahahahahahahahahahahahahahaa

Anônimo disse...

eu nem tenho okut mas jogar catas e muido chato

Anônimo disse...

vc deve ser um menino ou não mas nem um menino que eu conheso fala xau beijos

Anônimo disse...

não e isso que vc pensa os ribis anticamendi faziam esse snibulo para falar oi hoje en dia tem muitas pessoas que tiram foto fase esse sinbulo com os dedos ate eu

Anônimo disse...

nimguem te pergundou:(

juli disse...

nem joguei e ja gostei maravilhoso

Anônimo disse...

Ameei amei esse joogo mais teem uns que e foda:]to nem ai pra queles que acho ruim so sei que eu ameii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbejos para todos a aquele que gostaram :]bejo e boa noite.

Anônimo disse...

alguem quer trnzar venha na minha caasa to falando serio

Anônimo disse...

eu quero meu nome e lucaaas

Anônimo disse...

ui gostoso

tayssa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tayssa disse...

Vcs dois lucas e fulano vcs sao doidos otarios
mais eu concordo que o jogo é maneiro

Anônimo disse...

mal legal esse jogo

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

e vc e louco(a)

Anônimo disse...

oi eu sou beatriz eu adorei o jogo muito legal

Anônimo disse...

ninguem oque,oque eu acho é ninguem te perguntou
olha burra por favo burra?

Anônimo disse...

que bom que voce gostou

Anônimo disse...

meu nome:giovana esto no 2 ano a monica adorei seus jogos amei muito


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!