31/08/2011

Lançamento: GOGO's da Turma da Mônica

48 comentários!:

Anônimo disse...

nossa os gogos sao daoras

Anônimo disse...

demais!e tem mais:tenho o sansão e tarugo

Anônimo disse...

Tenho o 31-NInbus e 24 Magali

Daniel disse...

maneiro!tenho a mônica,os dois cebolinhas,o dudu,a maria cebolinha,o sansão,o jotalhão,o muminho,o mingau,o tarugo,o floquinho e o raposão

Daniel disse...

ah e o zé da roça também!

Anônimo disse...

eu tenho 23 gogos:3 jotalhão, 1 cebolinha,1 chico bento, 1 rolo, 2 Dorinha, 1 floquinho, 1 papa-capim, 1 Mauricio, 1 magali, 2 chovinistas, 1 aninha, 1 raposao, 1 horacio, 1 alfacinha, 1 marina, 1 tarugo, 1 coelho caolho, 1 ze-lele, 1 louco.

Kau disse...

eu tenho:1 tina,1 monica da serie1, 1 denise da serie2, 1 chico bento da serie1, 4 humberto da serie2, 3 cascão da serie2, 2 cranicola, 1 alfacinha, 1 bugu, 2 bidu, 2 franjinha(1 brilha e o outro não), 3 zé vampir, 2 nimbus(1 brilha e o outro não), 1 piteco que brilha, 2 do contra da mesma cor, 2 chovinista, 1 sansão, 1 Jotalhão, 2 tarugo, 1 aninha, 1 penadinho, 2 monicão(Um é de glitter e o outro não), 1 rosinha, 1 raposão, 1 dudu, 1 rolo, 1 lucinda, 1 hiro, 1 cascão da serie1, 1 cebolinha da serie2, 3 cebolinha da serie1(1 de glitter e os outros não), 2 monica da serie2.

Kau disse...

Ha e eu tenho 50 gugos.

Léo Alves disse...

Eu tenho: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Maria Cebolinha, Jeremias, Mingau, Rolo, Coelho Caolho, Sansão, Papa-Capim, Jotalhão, Antão, Cranicola, Louco, Hiro, Floquinho, Bidu, Chovinista, Monicão, Franjinha, Aninha, Horácio, Piteco, Rei Leonino

andré disse...

estranho não terem colocado a turma do Pelezinho

Anônimo disse...

Vou falar quais eu tenho:1 Mônica(1),1 Cebolinha(1),Magali(2),1 Cascão(2) ,1 Maurício,2 Bidu(1 prateado e o outro azul com partes pretas),4 Chovinistas,1 Louco,2 Hiros,1 Floquinho, 1 Monicão(vermelho com partes pretas), 1 Franjinha, 1 Horácio, 1 Jeremias, 2 Mingau, 1 Aninha, 1 Papa-Capim, 2 Rei Leonino, 3 Jotalhão, 1 Rolo, 1 sansão, 1 Coelho caolho, 1 zé vampir, 2 Dorinhas, 1 anjinho, 2 xavecos( um é multicolor), 1 humberto, 2 raposao, 1 chico bento, 1 ze lelé, 1 Do Contra, 1 tarugo, 2 alfacinha, 1 quixupinha, 1 marina, bem acho que são só esses mesmo valeu pessoal!

Claudia disse...

Alguém está interessado em trocar gogo's repetidos? Se nos ajudarmos, todos completamos a coleção rapidinho ...

Anônimo disse...

eu tenho o humberto,dois frank,sansão,tres hiros,piteco,monica versão 1,duas maria cebolinha uma colorida e outra não,dois anjinhos,um zé vampir de glitter,dois raposão,uma cascuda,um dudu,um penadinho,dois tarugos,um zé lélé,dois cascão um colorido e outro não,as duas versões da magali,um rei leonino,uma rosinha,um jerÊmias,um xaveco,um monicão de glitter,as duas versões do cebolinha,o bidu,um alfacinha,e um cranicola

Anônimo disse...

completei minha coleção ontem to feliz demais!!!!!!!! :-D

Anônimo disse...

tambem gostaria de trocar gogos repetidos como posso fazer alguem me ajuda moro em sao leopoldo rio grande do sul

Anônimo disse...

Oi! Eu também quero trocar! Moro em São Paulo. Alguém interessado? Fátima

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se tem algem do rio para trocar gogos
se tiver agardo contato via cel ou msn

Anônimo disse...

faria.david@hotmail.com para trokas aki no rio tambm tenho figurinhas

Anônimo disse...

como é a serie 2

Anônimo disse...

oie gente !

Anônimo disse...

eu tenho : bidu , franginha , quinzinho ,zé da roça , papa - capim , anjinho ,do contra e vou comprar mais e mais ate completar a coleção !
bj gente e ate mais ! :)

Eevee disse...

eu troco o anjinho pelo Sansão ou Rei Leonino ou Humberto Leo Alves

Anônimo disse...

EU TENHO 73 GOGOS TURMA DA MONICA !!!!!! SO FaLTO A MONICA SERIE 1 COM O SANSAO

MrsonicLuigi disse...

so falta o penadinho,monicão,cranicola e piteco
eu troco pelo bidu,dorinha,cebolinha(2),cascão,magali,cebolinha,chico bento(2),rei leonino,raposão,rosinha,zé lele,hiro ou dudu podem escolher 4 e eu troco

IVANA disse...

EU TENHO VÁÁÁRIOS PARA TROCAR...ESTOU EM SAO PAULO...PRECISO DO MAURICIO, BIDU,JOTALHÃO, ZE VAMPIR, MAS QUERO O COLORIDO, TROCO POR 3 DOS Q TENHO

Alexandre Domingues disse...

Ola, eu sou de Canoas, RS e gostaria de trocar meus gogos, eu possuo os seguintes gogos repetidos:
2 Pixuquinhas
2 Denises
4 Cranícolas (um deles é colorido, que eu troco por 3 gogos normais ou um colorido)
3 Aninhas
1 Cascão
1 Cascão (2)
2 Do contras
3 Ninbus
2 Cebolinhas (2)
2 Hiros
2 Coelhos caolhos
2 Lucindas
2 Quinzins
1 Monica (2)
1 Zé vampir
1 Marina
1 Tarugo
1 Chico Bento
1 Luca
2 Maurícos
1 Chovinista
1 Anjinho
1 Rolo
1 Maria Cebolinha
1 Zé lelé
1 Bugu
1 Antão
1 Cascuda
1 Raposão
1 Magali (2)
Eu procuro os seguintes gogos:
Magali
Xaveco
Zé da roça
Piteco (procuro metalizado, troco por 5 repetidos o metalizado)
Sansão
Bidu
Mingau
Penadinho
Quem quizer trocar os repetidos por favor mande um e-mail para Master_Cancha@live.com

Anônimo disse...

Bom dia!
Gostaria de conseguir os gogos do cranícola e maria cebolinha. Tenho vários repetidos, caso alguém se interesse em trocar, sou de Brasília e meu e-mail: matheus6_2002@hotmail.com

@j@o@ disse...

pessoal sou de cabreuva sp troco cranicola,maria cebolinha,dorinha,rei leonino e frank

massayuki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
massayuki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
massayuki disse...

eu sou massayuki de Embu-Guaçu SP

eu quro trocar os seguintes gogos

cebolinha(1),dorinha,cascuda,titi,rolo,cebolinha(2),magali(2),zé da roça,quinsinholouco do comntra,quixupinha,cranicola,floquinho,raposão,frank e zé vanpir

e trco :
magali (1)
chico bento (2)
mingal
reileonino
2 lucindas
2 papa-capins
dudu
marina
Jlhão
chico 1
tina
muminho
piteco
bugu
se queser trocar esses gogos mande um email para
vmassayuki@ig.com.br

Anônimo disse...

só tenho os principais cebolinha,magali,cascão e chico bento , falato a mônica, tenho tbm o penadinho jeremias e bidu

Anônimo disse...

eu peciso trocar pelos seguintes cebolinha 1 , cascão 1,magai 1 , anjinho , rosinha , hiro , cascão 2 , magali , chico beto 2 , bloguinho , humberto , aninha , sansão , hoacio , chovinista e coelho caolho quem quiser trocar comigo é só avisar

cupcakes disse...

Olá, sou de Caçapava-SP- Vale do paraíba... tenho gogo's repetidos e estou procurando alguém que more por perto para trocar comigo, meu e-mail é: Giogio-101@hotmail.com, e se alguem estiver interessado eu agradeço...OBRIGADA.
Os que eu tenho repetido são os seguintes:
1 Frank
1 Horácio
1 Nimbus
1 Jeremias
1 Maria Cebolinha
1 Rolo
1 Magali
1 Zé da Roça
1 Monicão
1 Quinzinho

Anônimo disse...

Pra completar a coleção da minha filha preciso desses 4:

Sansão
Cascuda
zé da roça
muminho

Tenho vários repetidos pra falar a verdade mais de 100, então posso trocar acredito que pela maioria dos personagens.

Ah, preciso tb das figurinhas 17-18 e 31-32, troco as figurinhas por gogos tb.

Amanda, email amandanm@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu sou mãe de um meninho de 7 anos que estjá colecionando gogos e já está triste pq fatam 4 e não acha em pacote nenhum, será que alguém ainda tem para trocar ou até mesmo para me vender os seguintes gogo's: Cascão 03; Luca 10; Quinzinho 32 e o Zé Vampiro 60.

Obrigada e segue o meu email: kapenna@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tenho 25 mas nao sei o nome da quele de bone e o do leao

Anônimo disse...

eu

Anônimo disse...

amanda na onde voce mora

Mel Rangel disse...

Eu quero o Horácio verde. Quer trocar?

Mel Rangel disse...

Quero um horácio verde e uma lucinda... tenho o ze vampiro verde e amarelo e branco e amarelo.

Mel Rangel disse...

que cor que é a Lucinda?

eu tenho o zé roça e o zé vampiro.

Mel Rangel disse...

De que cor que é o Horacio?

Mel Rangel disse...

Quero o horácio verde e a lucinda... tenho o ze da roça.

Anônimo disse...

algum de vocês pode me explicar onde consigo os gogo's? pago cinco reais pelo frank e três reais pelo muminho ou pelo cranicola.mandem informaçoes para o e-mail wagnersilva.rodrigues@bol.com.br

Anônimo disse...

@j@o@, pago cinco reais pelo frank se estiver interessado(a) mande um e-mail para o e-mail wagnersilva.rodrigues@bol.com.br

Anônimo disse...

BROSUS SABROSUS DU GOGOS CRAZY BONES TURMA DA MONICA HERMOSUS HACE 2 ANOS QUE ESTAU COLECCIONANDU GOGOS FACINANTE

trasfomice disse...

bom dia sou a mãe de menino e queria saber como fazer para compra os gogos, porque e para feira de ciencia da escola dele para podemos fazer uma maquete.que o assunto de e sobre mauricio que e o criador da turma da mônica.


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!