17/12/2009

Desenhos para colorir: Turma da Mônica Jovem


Atenção: Essas fotos foram escaneadas por mim, da minha revista!
Portanto se pegar para colocar em outro blog favor citar a fonte (com o link).
Esse é um presente para fakes da TMJ no Orkut.
Clique na imagem para visualizá-la grande e salvar.

Desenhos para colorir: Turma da Mônica Jovem Desenhos para colorir: Turma da Mônica Jovem

Desenhos para colorir: Turma da Mônica Jovem Desenhos para colorir: Turma da Mônica Jovem

Desenhos para colorir: Turma da Mônica Jovem Desenhos para colorir: Turma da Mônica Jovem

Desenhos para colorir: Turma da Mônica Jovem Desenhos para colorir: Turma da Mônica Jovem

Desenhos para colorir: Turma da Mônica Jovem Desenhos para colorir: Turma da Mônica Jovem

43 comentários!:

larissa disse...

e d++++++++++++++++++++++ a tmj !

Anônimo disse...

eu amo essa historia em quadrinhos é muito ddddddd+++++++++++++++++.Essas historias da turma da monica jovem é irado d++++++ 100% LEGAL EU AMEI TMJ!111!1

mariana lopes disse...

mto legalllll
*-*

Unknown disse...

gosto muito da turminha mais eu queria ler uma historia assim vinha do nada uma garota em pleno meio do semestre para estudar no colegio e se torna amiga da turma depois de um tempo poucos dias da festa de encerramento ela pega todo os garotos da festa.

Anônimo disse...

eu tenho todas as edisoes !

Anônimo disse...

eu amo a turma da monica sou a fã numero um de bebe ate a turma jovem e amo d+++++++++++++++++ te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

www.hay.pop.com disse...

legal mas nao gostei do cebolater feito isso com a monica cebolaaaaaaaaaaaaaaaaa eu pego vc!!!!!!

Unknown disse...

muito pouca imagem

Anônimo disse...

adorei esse desenhos...meu aniversario é dia 2 de julho

Anônimo disse...

eu amei o desenho da turma da monica

Anônimo disse...

adorei muitas lindas imagens, assino as suas revistas e queria que uma das histórias vcs ficassem pressos dentro da escola da turma e aparecesse um monstro que na verdade não era monstro era o louco!!!!! ia ser maneirissimo eu iria comprar com certeza, e uma susgetão das revistas: eu sei que é em estilo mangá mas fica ruim de ler assim preto e branco ,com cor é bem melhor vai dar mais audiencia eu conheço um tanto de pessoas que acha isso tb fica enjuativo, cansativo, e afinal tudo não é mais bonito com cor!!!! mas fora isso parabéns!!! ve se consegue melhorar isso maúricio vai ficar mil vezes melhor, beijos!!!!!!!!!!!!!

Sandy disse...

A turma da monica jovem é d+++
mais a turma damonica crianaça não da neh amo amo turma da monica jovem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

98hgnflrh

Anônimo disse...

amei eu amo de paixão de fofura de nobreza a turma da monica jovem e um parabens para o maricio de souza

Anônimo disse...

gostei d+++ é irado muito dahora

Letícia disse...

Legal,mas eu quero o desenho pra colorir!!!;D

Anônimo disse...

eu adorei as fotos da turma da monica jovem para colorir.parabens pelas fotos !

Anônimo disse...

oi turma da monica como eu gostode vc
meu nome e tarsila

Anônimo disse...

oi o meu nome e paula luisa euuuuu amoooooo turmaaaaaaaaaaa da monicaaaaaaaaaaaaa jovemmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

que legal!

Anônimo disse...

Eu adoro a turma da monica tenho todas revistinhas desde de quando eles erem pequenos ate hoje e acho mutho loko.

gabriele disse...

eu sou fa n1 da turma da monica tenho todos os dvd da turminha e desde piquena eu lia os livros adoro todos os perssonaguem e principalmente o mauriceo bjs thau

maiara disse...

vi isso em outro site... vou denunciar... mas naum me recordo o nome do site.

Anônimo disse...

eu amei e D++++++++++++++++++100% legau

Anônimo disse...

eu maria jessica alcatara para capos adoro a turma da monica o meu sonho e conheser o Mauricio de sousa tenho 11 anos

Anônimo disse...

eu amo a turma da monica eu tenho tdo dela até a casa o quarto ela é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Anônimo disse...

eu conheço o mauricio de sousa ele é meu tio

brenn@ disse...

amei sou sua amiga numero 1 amooooooooooooooooooo muitooooooooooo vcs bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

eu amo a turma da monica jovem eu tenho a assinatura da monica jovem é ddddddddddd++++++++++++++++ eu amo e eu quero mandar um bjão pra monica, cebolinha, magali e cascao bbbbbbjjjjjjoooooooooo

Anônimo disse...

eu tabem

Anônimo disse...

eu adorei a ediçao 9!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cade o jogo que eu queria jogar de pintar da turma da monica

Anônimo disse...

eles mentiram , eu vou denunciar este site

Anônimo disse...

gostei muito desas imagem

Anônimo disse...

Não vi nada de interessante gosto da Turma da Mônica mais não tem nada de divertido.

Anônimo disse...

concordo plenamente com voce eu tambem vou denunciar este site

Anônimo disse...

amei esse jogo eu tenho todos o dvds da monica e sua turma amo vcs

Anônimo disse...

a monica ficou linda jovem eu te amo monica te amo eu tenho todos os devederes amei esse jogo e amo todos vcs da turma da monica

savio henrique santos disse...

amo a turminha bjs para todos
e vc tbm mauricio de sousa

Anônimo disse...

eu gosto muito da turma da mônica jovem, é muito legal e da moda tbm! eles ficarão lindos jovens! principalmente a mônica, a magali e o cebolinha! ♥

Anônimo disse...

oi meu nome e Gabryelli e eu sou fa numero m da turma da monica e iquei sabendo q na edicao 50 o cebola e a monica vam se casar bjs gabe fa numero um

Anônimo disse...

_ _
* *
-
ameii

Anônimo disse...

Se fosse verdade vc teria colocado pelo menos o seu nome completo nos comentario


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!