29/12/2009

Livro: História em Quadrões


Mais um presente para os leitores do blog.
Para quem gosta de arte e da nossa turma a combinação perfeita.
Afinal quem não se encantou com essas telas?
Agora a disposição de todos para fazer o download do livro.
Se você não possui o original favor deletar em 24 horas.
Não nos responsabilizamos pelos downloads.
Não comercialize esse e-book!


2 comentários!:

Anônimo disse...

O meu blog é tipo o seu, entra lá e vê.

Anônimo disse...

Adorei seu blog. Gostaria de fazer um pedido. Eu trabalho com crianças de 6 anos e vou utilizar atividades com a turma da Mônica durante todo o ano. Eu montei alguns calendários e gostaria de receber outras atividades também, se caso você tiver. Meu endereço é : renatapfcalasans@bol.com.br.
Fiz um link do seu Blog em meu blog e gostaria de receber a sua visita. Abraços, Renata Calasans.


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!