18/06/2010

TMJ 23: Capa e contra-capa

capa tmj 23
contra-capa tmj 23

3 comentários!:

Anônimo disse...

Olá quero fazer uma parceria com seu blog, se estiver interessado comente em uma das matérias: http://turma-da-monica-jovemtmj.blogspot.com/
OBS: O blog é novo por isso tem poucas coisas ainda

leandro disse...

oiii

aqui quem fala

é o carlos eduardo (dudu)

nossa sou super fã
do cascão e da maga
pow eu queria ler
uma história da turma
com o chico e a rosinha
eu acho q ia ser muito legal
acho q é só!!!
ai se quiser meu orkut
tai carlos_leandro119@hotmail.com
brigadão T+.

Anônimo disse...

oiiiiii

aqui é a Helena

sou a maior fã da tmjovem mas não sou assinante mensalmente na banca compro as revistas e tenho a coleção inteira do 1 ao 23 adooro todos os personagens pricipalmente a mô e o cê
bjs


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!