30/07/2010

Na galeria: imagens da tmj 24

Gente imagens lindas, exclusivas que eu escaneei e editei para vocês colocarem no orkut.
Afinal, quem não ama fake da tmj?

1 comentários!:

Rodrigo (Roddiretor) disse...

Oie, blz?
Sempre visito seu blog, apesar de ser a primeira vez q estou comentando.
É q fucei arquivos antigos e vi os protótipos duns chaveiros da turminha(original), ainda sem pintura. O Máximo né?

Bom, em maio eu fui a feira ABRIN 2010, de brinquedos, e fotografei os prototipos coloridos, se quiser ver ta no meu twitpic: http://twitpic.com/1epdaz

Se souber de mais alguma informação sobre lançamento, pliz, posta pra gente, oks?

No release q eu peguei na feira, o lançamento tava pra Julho/2010 com o valor de R$ 8,50 cada unidade.

Espero que lancem!

Bjos e valeu, adoro aqui., amo a turminha!


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!