24/05/2011

TMJ 34: Imagens

Enfim, resumo basico:
Monica arma um plano para namorar o Cebola.
Do Contra deixa escapar parte do plano.
Eles terminam.
Ou seja: namoram meia revista!
Mas as imagens são lindas *-*
Por favor se outro blog pegar, credite!
Não vou colocar o endereço do meu blog nas imagens, por que não fui eu que desenhei, só espero que tenham consciência do trabalho que eu tive.
Não vai doer sua mão mais do que doeu a minha escaneando a revista, certo?
E credite certo!
Com link!
Obrigada.

TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
TMJ 34: Imagens
tmj

14 comentários!:

Anônimo disse...

legal as imagens
a tmj 34 parece tar bem legal

só essa cecilia que é muito chata
tem que colocar até link do blog dela pra quem quiser pegar alguma coisa.
chaaaata !

Cecilia Parente disse...

Sou chata mesmo.
Acordei cedo, caminhei uma hora até a banca mais próxima, entortei minha revista, tudo para conseguir imagens lindas.
Se ñão gosta disso simplesmente compre a revista e escaneei.
Estou pedindo muito pelas quase 3 horas que gastei ao todo?

Anônimo disse...

Obrigado por ter botado as imagens!!! Estão Otimas

Bigo 2012 disse...

O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê? Quer dizer que Mônica e Cebola não vão ser namorados nas próximas edições da TMJ? Buááááááááááááááááááá? Fiquei triste! :(

Anônimo disse...

Muito loko

Anônimo disse...

Ceecilliiiiaa tem coisaa erradaa aii

Euu compreii a 34

Tips o cebola termina com a mônica mas só porque ele quer ficar á altura dela então ele fala que tá terminando mas não vai deixar ninguem ficar com ela e é pra ela esperar ele

Mas eles vão voltar só não agr

Cecília Parente disse...

Eu espero que eles não voltam!
Eu torço pelo DC ele é mais bonito, gosta da Mônica e não tem medo de admitir.
O Cebola não precisa dominar o mundo para ficar com ela.

Anônimo disse...

Cecília
me explica uma coisa como assim
"Monica arma um plano para namorar o Cebola.
Do Contra deixa escapar parte do plano.
Eles terminam.
Ou seja: namoram meia revista!"
eu pensei que eles iam namorar mesmo sabe pra sempre!!! fiquei triste
a é amei as imagens

Anônimo disse...

Eles continuam namorando!!! Olhem no meu blog eu tenho o link pro download da tmj 34! www.viciadoseseuslivros.blogspot.com

Anônimo disse...

Cebola é idiota que quer a garota espere só pra ta no nivel dela duvido que alguém esperaria o cara ate te derrota ¬¬

Anônimo disse...

sabe essa imagem q na proxima edição seria tabuleiro? tem nd haver a proxima edição depois dessa tenha nd haver com oq tenha falado

Belinha disse...

"Cebola é idiota que quer a garota espere só pra ta no nivel dela duvido que alguém esperaria o cara ate te derrota ¬¬"

Quem foi o responsável que disse isso?

Quem?

Ah, O Cebola não é idiota e nem burro, você só disse isso por vergonha!

Belinha disse...

"Eu torço pelo DC ele é mais bonito, gosta da Mônica e não tem medo de admitir.
O Cebola não precisa dominar o mundo para ficar com ela."

Por que disse isso?

Por quê?

Fiquei triste. :(

Anônimo disse...

queria o resumo inteiro da tmj 34


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!