30/10/2012

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

Imagens lindas em alta qualidade da Turma da Monica Jovem 51.
Atenção: não copiem e postem em seus blogs!
Não adianta me dizer que colocaram crédito: crédito só vale se a pessoa autorizou e desde já não autorizo ninguém!
Se copiarem, mais uma vez farei um belo post "mural da vergonha" com o print dos blogs que não respeitaram.
Eu não copio nada de outros blogs, então acho justo não querer que copiem o meu.
Quer imagens em alta qualidade? Detone sua revista em bom scanner que nem eu.

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

TMJ 51: 26 imagens exclusivas em HD

9 comentários!:

BremdS disse...

GRRR!!! PENHA! SUA ESTRAGA PRAZERES! E.. Te admiro muito, Cecília! Você luta pela a autoria das imagens! Acho um direito muito desrespeitado pelos outros! :-p

Anônimo disse...

AHHHHH!!!!!!!!!O CEBOLA BEIJA A PENHAAAAAAAAAA QUE HORROR!!!PENA QUE EU NÃO ESTOU NO BRASIL MAS JÁ COMPRARAM A MINHA TMJ 51!!!!!!!!!!!!

fsilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fsilva disse...

Casaram o Cebola e a Monica na edição anterior e agora jogam o Cebola nos braços de outra. Vai entender...Como o Mauricio falou isso vai virar novela. Agora só vão ficar juntos na última edição, daqui há 50 anos. Apesar que eu acho isso é um pesadelo da Mônica.

Anônimo disse...

e postar em facebook pode ne? porque so muito fam e nao comprei ai eu posso postar pra mim fica vendo? eu nao tenho nehnum blog nem se fazer!!!

Anônimo disse...

eu ja tenho a tmj b51 que horror o cebola beij a penha chorei baldes !

Cecília Parente disse...

No facebook pode sim.
Só não retire o endereço do meu blog na imagem.

Unknown disse...

Cecília voce tambem vai postar a imagens da edição 52?

Cecília Parente disse...

Claro que vou postar a tmj 52!


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!