03/02/2010

3D: Turma da Mônica

Acreditem, eu nunca consegui ver em 3D!
É sério!
Para mim não passa de uma imagens repetidas.
Mas, boa sorte para quem for tentar!

3d turma da monica
3d turma da monica

5 comentários!:

Anônimo disse...

Eu tb nunca entendi e pra mim tb ñ passa de umas imagens repetidas!!! Sabia que tinha mais gente como eu...
Mas cadê alguém que explique como é isso?

Anônimo disse...

é só ir no photoScape e ir em repetir gif .

Anônimo disse...

Isso Anônimo eu consegui assim !!
tb pode ser no full scream 3D do Photoscape ...

Anônimo disse...

Mais vou dizer dai precisa de oculos 3D qualquer um ea imagensai eu tenhu é bem sinistro !
Posta downloald do Turma da monica Jovem!!!

Anônimo disse...

eu consegi e bem facil vc tem que ficar vesgo e focalisar a imagen no centro de sua visao isso numa distancia boa e vc vera e bem legal


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!