26/02/2010

O que eu mais gostei na TMJ 19


Gente eu escanei, portanto não copiem para colocar em outros blogs!
Seja original, post exclusivo!

O que eu mais amei nessa edição:


Magali de anjo

magali anjo tmj 19
Ela está linda, convence muito mais que o Angelo.
E essas asas?
Demais!


O Mingau finalmente aparece


mingau tmj 19
Ele é meu personagem preferido e estava sentindo falta.
Fofo como sempre.


Saber os nomes das Star Stars

star stars tmj 19
Acho que deveríamos saber o nome delas na edição anterior, ficou meio estranho conhecê-las e não saber.
Agora, problema resolvido.


Quim todo fashion

quim tmj 19
Foi por pouco tempo, mas o visual dele está 100 % melhor assim.


Beijo: Magali e Quim


beijo magali e quim tmj 19
Finalmente!
Eles estavam merecendo mais destaque (afinal até a Aninha e o Titi já se beijaram).


Lady Gaga, Mari Moon e Jonas Brothers


lady gaga, mari moon e jonas brothers tmj 19
Essa foi a surpresa da revista com certeza!
Amei todos mas a Lady Gaga, está divina.


O reencontro


Não gosto de vê-las brigadas então a cena é emocionante.


A banda verdadeira

Esses sim são as estrelas!
Espero logo ver uma história com essa banda que promete muito.

E vocês quais cenas preferiram?

8 comentários!:

Georgette Silen disse...

oi já saiu nas bancas?
xau amei a magali de anjo

Cecília Parente disse...

Já saiu sim.
Ontem (sexta-feira) de manhã.

Georgette Silen disse...

Oi lá no mural de fevereiro algumas capas ainda nao foram publicadas mais aqui na banca (de caçapava) tem a revista do parque da monica,nao sei se ai em sp tambem tá,que é deste mes mais mesmo na banca ele nao publicam por que será?
bjs

Ray disse...

Oi cecilia poderia saber quando irá postar a edição 19 no site http://www.livrosgratis.rg.com.br ?

Anônimo disse...

oii onde eu acho a tmj 19 para download?

Anônimo disse...

CECI.

NO SEU BLOG VC NÃO POSTA AS REVISTAS TMJ NÃO?

mimi disse...

eu to procurando a ediçao COISAS QUE MENINAS DEVEM SABER parecee lindaaaa, paxonei !mas diz ai ja saiu? eu moro no rio de janeiro .



bjs me liga

Anônimo disse...

putaria total, perdição de nosssos jovens, vá ler a Biblia que aprenderá mais e pelo menos não te conduzirá ao inferno


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!