28/09/2012

Desabafo

Estou pensando seriamente em parar de escanear as imagens da tmj em HD.
Levo horas escaneando, editando para deixar na melhor qualidade possível.
Tudo que peço é que outros blogueiros respeitem e não copiem.
Mas infelizmente as pessoas não sabem o que é respeito, ou não sabem ler.
E quando reclamo dizem que dão crédito.
Crédito é pedir autorização antes e se essa for dada, colocar o nome do blog e um link para o mesmo.
E não simplesmente colocar crédito: Cecilia Parente

Blogs copista, que não aprenderam  a respeitar o trabalho dos outros:

10 comentários!:

TMJ disse...

Oi, eu sou o Victor, dono do LTMJ, blog citado acima, peço-lhe desculpas e vou excluir o post com as suas imagens, já que estou sem autorização..
Desculpe-me e obrigado...

TMJ disse...

Ah, já exclui, se vc pudesse, retiraria o meu blog dessa lista? Eu sei que não é lá uma coisa muito digna, mas se puder, obg.
Pode seguir o meu blog? (O link está em seu post)

TMJ disse...

Aliás, eu poderia colorir uma dessas imagens (ou duas, se for o caso) e postar em meu blog? Com autorização e créditos, claro...
Se puder, responda minhas perguntas no blog...

Cecília Parente disse...

Seu blog foi retirado da lista.
E fique a vontade para colorir quantas quiser contanto que no post credite o blog.

Rebeca Marinho disse...

Com todo o respeito Eu nao entendo o problema de colocar os créditos no fim do post concordo com pedir autorização + colocar no fim do post todos colocam e os blogs aceitam

Rebeca Marinho disse...

poderia seguir meu blog??
desde ja agradeço
http://soufantmj.blogspot.com.br/

Vic disse...

Meu desculpe eu não vi que estava escrito ali,agora se voce quer partir para a ignorância e quer ser grossa pois bem!



Vic...

Vic disse...

Quer ser minha amiga seguir meu blog estou de braços abertos agora quer ser grossa e ignorante fecho a porta na tua cara!


Vic..

Vic disse...

Ahh e ja deixei meu recado se optar pela 1ºopção ta ai o endereço do meu blog:

www.victmj.blogspot.com

Clara Azevedo disse...

obrigado poe me tirar da sua lista e me desculpe novamente


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!