27/09/2012

TMJ 50: 25 imagens em HD

Antes que reclamem: foi necessário colocar o endereço do blog nas imagens devido à cópias sem crédito de outros blogs (ou com um crédito super pequeno no final de tudo).
É a minha revista que fica detonada e o meu braço que fica dolorido depois de digitalizar as imagens.
Espero que entendam.

Blogueiros: não copie! Eu não quero crédito! Eu simplesmente quero que não copie!
Acredite sei muito bem como rastrear uma cópia e se encontrar minhas imagens em outros blogs irei reclamar.


Se pintarem e colocarem em outro blog (uma imagem e não todas): nesse caso esteje à vontade.

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD


TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

TMJ 50: 25 imagens em HD

5 comentários!:

BremdS disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sem palavras! A Edição vai D+!

Anônimo disse...

Pai do céu seja lá quem for o criador do blog eu quero dizer:MEUS PARABENS!!!oke vce fez foi genial!mas me tira uma duvida?a irene vai ser a madrinha da monica???bjus

Cecilia Parente disse...

A Irene é a quem pega o buquê.
A madrinha é claro que é a Magali.
Depois a Irene se casa com aquele ator Roberto (aquele que apareceu na história do DC).

Anônimo disse...

eu caí...A IRENE ESTÁ GRÁVIDA??????EU VOU COMPRAR ESSA REVISTA E EU GOSTEI QUANDO O CASCÃO DISSE QUE O BJO DO CEBOLA E DA MONICA PARECIA O DA TMJ 34!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SIIIM!A MO TB FICA GRAVIDA!!!!!!E O FILHO DO CASCÃO APARECE TB NA REVISTA!!!!E A IRENE FICA DE GEMEOS!!!


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!