15/01/2010

Denuncie blogs copycats e ganhe um wallpaper!

Cansei de ver meus posts por aí!
Se você viu algum post que contenha o selo abaixo (ou meu banner) por aí, irforme e ganhe um wallpaper e um avatar para seu orkut exclusivo.
Você escolhe o personagem, fundo, o que escrever... e recebe ele no seu e-mail.
Entre em contato pela caixinha de opiniões ao lado deixando o link do copycat e seu e-mail.
Poderá também fazer a denuncia via orkut, por scrap.
Não precisa entrar em contato com o blog copião, só deixe o link que eu faço a denuncia (com a licença registrada) e tomo todas as providências.
Assim todos ganhamos: eu fico com meu conteúdo exclusivo e vocês lucram presentes além de poder contar sempre com o melhor no blog.


6 comentários!:

Georgette Silen disse...

e se por acaso for um site que nao seja da turma da monica pode avisar?

Cecília Parente disse...

Claro que sim!
Não importa sobre o que seja!
Se copiou sem minha autorização é crime.

Sérgio disse...

Achas que sim???.... deves ter a mania que sabes...
quando quiser um walpaper ou avatar faços eu e bem melhor que tu.

Cecília Parente disse...

Oi Sérgio, não tenho mania de saber.
Como está previsto no artigo 184 do codigo penal lei 9610 cópia sem autorização é crime.
Por isso bloqueei o botão direito do mouse e registrei o blog com Creative Commons.
Não sei como são seus wallpapers e avatares, afinal você não nos mostrou.
Tem pessoas (principalmente os mais jovens) que não sabem editar fotos e eles agradecem o incentivo.
Espero com isso fazer com que os copistas entendem e parem de copiar meu blog.
Acredito que você também não gostaria de ser copiado, certo?

Georgette Silen disse...

a bom se achar algum eu aviso

KissieLove(não na vida real) disse...

eu vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu vi eu vi eu viii e agora? ganhei o walppaper????? em?????????


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!