31/01/2010

Download: Chapeuzinho Vermelho - com a Magali

exclusividade
Mais uma exclusividade do nosso blog!
E mais um clássico para sua coleção.
Sei que demorei para colocar mais arquivos para downloads mas, agora já estamos voltando com tudo.
Formato cbr pelo easy-share.

Download

magali em chapeuzinho vermelho

5 comentários!:

Super Money PTC disse...

adoro esse site e sempre que posso venho aqui para dar uma olhada nas novidades! Adoro a TM e o rabalho de vocês é muit bom! Um beijo grande.

Anônimo disse...

Com que programa se abre esse arquivo?

Giuh20 disse...

se eu colocar a fonte da onde peguei o livro poderei postar no meu blog?

Giuh20 disse...

sou fã de vocês!! inclusive ja postei alguns livros da turma da monica no meu blog, por favor dêm uma olhada e se puderem fazer o favor de seguir eu iria agradecer!!
Obrigada pela atenção de vocês!! este blog é ótimo mesmo!! por isso que eu sigo e recomendo!!

eu sou andre e o resto e merda disse...

adorei
:D

e para abrir use comics viewer se for cbr ou cbz


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!