30/01/2010

TMJ 18: Mais imagens para colorir

Gente estou passada!
Tenho o maior trabalho escaneando as imagens em boa resolução, preto-e-branco, pois é mais fácil pintar para os fakes e vem gente dizer que eu peguei as imagens de outro blog?
Fui no blog em questão e detalhe: as imagens eram diferentes!
Outras páginas (aliás página dupla e cor amarelada), outras fotos.
Pois bem, escaneei mais algumas para vocês no mesmo padrão.
Já me certifiquei que outros blogs não colocaram essas fotos então não venham me dizer que eu peguei, tá.
Pois se é para dizer ao menos manda o link com as fotos iguais e não que estão dentro da mesma revista.
Afinal não sou o único blog sobre Turma da Mônica que exite e outros também irão colocar imagens!

tmj 18: imagens para colorir tmj 18: imagens para colorir

tmj 18: imagens para colorir tmj 18: imagens para colorir

tmj 18: imagens para colorir tmj 18: imagens para colorir

1 comentários!:

Pedro Henrique disse...

Aviso: Essa imagens são do blog Turma da Monica.net e não do TMJ Mania!
Aqui falando o próprio dono do TMJ Mania!

Abraços!
Pedro(Dono do TMJ Mania)


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!