26/08/2011

TMJ 38: Inspirada em Caverna do Dragão?

Sei que devem estar pensando: cadê as imagens exclusivas da tmj que sempre trago a cada edição?
Enfim, fiquei doente e não consegui sair de casa para ir comprá-la.
Fiquem tranquilos, amanhã cedo compro, escaneio e coloco as melhores e em alta qualidade aqui para vocês.
Agora uma coisa fiquei curiosa quanto a próxima edição.
Vejam:

TMJ 38: Inspirada em Caverna do Dragão?Bem, ao que tudo indica a história é inspirado no desenho Caverna do Dragão.
Já que Mestre das Masmorras lembra o Mestre dos Magos e a Mônica está muito parecida com o Hank (repararam nas flechas).
Se for realmente baseado no desenho eu não perco essa edição por nada, pois eu sempre o amei, assisti todos os episódios, e tenho o livro com o último capítulo, que não produzido.
Agora só nos resta esperar.


3 comentários!:

Anônimo disse...

oiê show mas como termina caverna do dragão? me diiiiiz

Cecilia Parente disse...

Oi, no final Erick joga um amuleto num penhasco, enquanto Hank está dependurado entre a vida e a morte.
Com a destruição do amuleto o Vingador volta a ser um rapaz normal e descobre-se que ele é filho do Mestre dos Magos.
Esse explica que precisava da ajuda deles para salvar seu filho e eles finalmente voltam para o parque onde tudo começou.

Anônimo disse...

Legal!Vou ficar de olho no site, pois lá da para
ver se já lançou ou não.Eu não perco uma edição,e,
vou perder essa?NÃO!I love you Turma da Monica
Jovem :-*


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!