19/08/2011

TMJ 37: Capa

TMJ 37: CapaFinalmente a capa da Turma da Mônica Jovem 37!
Gostei da Mônica de aparelhos nos dentes e a Magali até que ficou interessante gorda.
Parece que o Cebola finalmente dominou o mundo.
Agora o que me intriga: a Carmem (que continua igualmente linda) e o cara do cavanhaque (que parece o Capitão Feio ops, Poeira Negra).
O que acharam?

4 comentários!:

Giovanna Barbosa disse...

O cara de cavanhaque e o cascão pode reparar o rosto dele ai como o de outra revistinha (ele finalmente mudou '-')

Anônimo disse...

Sério, eu pensei: Magali gorda na capa, então, aquela lá, que parece com a Carmen, não é a gordinha da turma que agora é magra não? Inverteu com Magali?
O que acham?

(nao vejo a hora de ver essa! '-')

Mônicah disse...

eu quero muiiiito ler, sou super fã da turma da monica e a revistinha q eu mais gostei foi o brilho de um pussar e quer namorar comigo, quase todos os meninos no final, queriam messmo ficar com a monica!!! principalmente o do contra

EDUARDA (09) disse...

EU COMPREI ESSA EDIÇÃO HOJE E JA LI E RELI E ACHEI SUPER DEZ,SEM CONTAR AS PARTES EM QUE A MONICA BEIJA O CEBOLA !!!


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!