03/08/2011

Novos moderadores e novidades

200 seguidores, 2 anos e meio de blog, 1500 visitas diárias...
Realmente o blog cresceu e com isso ficou muito díficil mantê-lo sozinha.

Novos moderadores e novidades
Então, depois de muito mas muito pensar, resolvi convidar outras pessoas para postar nele.
Mas aí veio a tradicional dúvida, quem?
Sim, porque tem que ser pessoas que eu sei que gosta da tm e da tmj e acima de tudo minha amiga.
Agora sem mais suspense, os novos moderadores são o Eryan do blog Revista Turma da Mônica, o Beagá do Lulu Teen .Zip.Net e o Lucas do Luluzinha's Blog e antigo Jornal de Quadrinhos.
Conheço eles há mais de um ano, sei o talento que tem e claro, posso confiar o blog a eles.

Pensa que acabou? Ainda temos a nossa primeira promoção:
Você terá que seguir o blog e comentar nesse post sobre o que devemos fazer para melhorar o blog.
Sim, suas sugestões são mais que importante.
E claro os prêmios: um template exclusivo para seu blog (com personagem e cores de sua preferência), divulgação do seu blog em 300 mecanismos de buscas e 3 avatares pintados e editados por mim no photoshop (quem me conhece sabe as maravilhas que eu faço *-*) do seu personagem preferido.

Então está valendo!!!
Dia 20 terá o sorteiro e será anunciado as 19:00.

Participem.

7 comentários!:

Redação disse...

massa *o* parabens!

Luana Silva disse...

ADOREI a novidade *--*

parabéns pelo sucesso do seu blog, Cecília :D

Luuh PT-TMJ

Sávio disse...

Não precisa melhorar em nada,é claro! Está ótimo, ainda mais pq é um trabalho seu né! ;D Parabéns

Anônimo disse...

ADOREI SUA NOVIDADE E ESPERO QUE VOCÊ FASSA MUITO SUCESSO

Anônimo disse...

COLOK DOWNLOADS DOS MANGAS DA TURMA DA MONICA JOVEM AE

Cecília Parente disse...

Acredito que se a pessoa é fã vai comprar.
Enfim, na barra lateral, na parte de blogs que amo e recomendo o primeiro é o Livros Grátis.
Lá tem as edições para download, então quem quiser vai lá e baixa.

Ninha_Judoca disse...

Acho que falta fanfics, ia ser bem legal e haveria muitos membros a mais. bjs me liga


Confira as antigas e emocionantes letras da turma. Raridade que vocês só encontram aqui!